A melhor solução de atendimento multicanais

Quando as equipes estão alinhadas às expectativas do cliente, as experiências de serviço são transformadas em resultados sensacionais.

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Ajudamos +2.000 empresas a entregarem resultados sensacionais
Brisanet Raffinato Asaas

O sistema de atendimento ao cliente, help desk e service desk que vai ajudar a sua empresa a ter sucesso independente do desafio.

Atendimento ao cliente
Atendimento interno
Gestão de TI

Atendimento ao cliente

Centralize e simplifique o atendimento aos clientes da sua empresa. O Tiflux amplia a interação com quem é atendido e organiza os fluxos de trabalho para potencializar a produtividade da equipe e a satisfação dos clientes.

Saiba mais para atendimento ao cliente

Atendimento interno

Possibilite mais colaboratividade e o atendimento às necessidades dos funcionários na hora que eles precisarem. Faça com que o trabalho flua melhor para os colaboradores, departamentos e leve toda a sua empresa ao sucesso.

Saiba mais para atendimento interno

Gestão de TI

Gerencie o ciclo de vida das entregas, otimize processos, reduza riscos, custos e fortaleça a TI (inclusive com práticas do ITIL) em um único lugar. A melhor maneira de conectar clientes, recursos e alavancar as operações da TI é por meio do Tiflux.

Saiba mais para gestão de TI

Gerencie tickets e serviços de atendimento com o Tiflux. É prático para a sua equipe e efetivo para os solicitantes.

  • Atendimento omnichannel

    Centralize os atendimentos por WhatsApp, Chat, E-mail e esteja sempre conectado ao cliente e/ou funcionário solicitante, seja onde ele estiver.

  • Automação do fluxo de trabalho

    Organize os processos de atendimento (e personalize-os se desejar) para escalar a produtividade, e responder rapidamente às necessidades dos solicitantes.

  • Ferramentas de apoio integradas

    Torne mais prático os atendimentos da equipe com as ferramentas integradas do Tiflux como a base de conhecimento, agenda, acesso remoto e muito mais.

  • Apontamento de horas

    Faça o controle das horas trabalhadas de um modo mais simples para os atendentes, mas muito poderoso para a sua gestão de atendimentos.

  • Indicadores e metas de atendimento

    Monitore a eficiência do seu time e a satisfação dos clientes acompanhando indicadores e metas de atendimento em tempo real e a qualquer hora e lugar.

Somos comprometidos com resultados. Seremos seus parceiros desde a implementação e durante toda a operação.

O que dizem do Tiflux

Aqui na F1 Automação Comercial estamos muito satisfeitos com a Tiflux! A plataforma é intuitiva, completa e tem otimizado nossa gestão de atendimentos. O suporte é ágil e sempre disposto a ajudar.

Recomendo para qualquer empresa que busca eficiência e organização no atendimento ao cliente!

Fernando Araújo Gerente de automação na F1 Automação Comercial

Plataforma contem muitas funcionalidades para gestão de chamados, Clientes, SLA, apontamento de horas de consultores, vários relatórios e em especial as várias automações disponíveis que tornam muito prática a gestão de chamados por parte do time de consultoria.

Por fim, o ponto que mais me chama atenção e o grande destaque é o suporte da TIFlux. O atendimento é sempre rápido e atencioso, resolvendo as dúvidas e dificuldades com clareza, exemplificando como fazer e apresentando as telas onde devem ser os ajustes/configurações que procuramos.

Matheus Himpel Coordenador e Gerente de Projetos em TI na Alle Tecnologia

Estamos muito satisfeitos com o Tiflux, uma ferramenta essencial no nosso atendimento aos Clientes Jetbov. A plataforma é intuitiva e eficiente, facilitando nossa comunicação e organização. Além disso, a equipe Tiflux é excepcional, sempre prontos para ajudar e oferecer soluções.

Karla Klemke Coordenadora de Relacionamento e Sucesso do Cliente na JetBov

Com a facilidade e gama de configurações disponíveis, organizamos processos e ações. Aplicamos ele em vários setores e segmentos além da área de Suporte/TI. Digamos que os controles internos possuem duas fases: antes e depois do Tiflux.

André Marcelino Líder de Suporte e Tecnologia AsaaS

Grandes conquistas começam com pequenos passos. A boa notícia é que o Tiflux irá te ajudar em todos eles.

Fortaleça a capacidade de solução e resiliência do time.

Melhore a satisfação e retenção dos clientes.

Aumente o ROI da área de suporte e serviços de atendimento.

Gere mais oportunidades de receita para a sua empresa.

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